Sistema de gerenciamento de áudio
O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com uma central de telefonia, em linhas ou ramais, ou sem a central de telefonia, diretamente na linha telefônica.
Garantia de qualidade de atendimento
O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor.
Segurança e monitoramento no seu negócio
Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar a interface SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes.
Solução integrada
Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.
Especificações técnicas
Número de canais 4 por módulo
Gravações simultâneas 4 por módulo
Capacidade máxima do sistema 32 canais (8 SGA 4000) para 1 SGA-Soft Server
Fonte de alimentação Entrada: 90 a 240 VCA Full Range
Fonte de alimentação Saída: 12 VCC, 1A – Positivo Interno
Dimensões 137 x 185 x 40 mm
Peso 774 g
Consumo 5 W
Impedância do enlace 600 Ohms
Interface LAN10/100BASE-T 1 x RJ45
Temperatura 0 ºC a 45 ºC
Umidade de operação 0% a 85%
Umidade de armazenamento 5% a 90%